Muito e ouve falar de um vírus mortal que está se espalhando, não é nenhuma estréia de filme daquela saga Resident Evil em cartaz nos cinemas, é pura realidade!
A gripe suína começou no México, já teve casos nos Estados Unidos e também na Ásia, para chegar no Brasil é questão de tempo, e essa gripe vem trazendo transformações no México também no futebol, cidades entraram em estado de alerta, ruas estão desertas, estádios de futebol foram requisitados a terem portões fechados para evitar aglomerações.
Na foto ao lado você vê Reynoso, zagueiro do Chivas, futuro adversário do São Paulo nas oitavas-de-finais da Libertadores, ao fim da partida o jogador tenta intimidar o adversário tocindo e espirrando no rosto do jogador Penco do Everton-CHI.
Reynoso diz ter sido discriminado durante a partida por ser chamado de "leproso" e "doente" por isso tal atitude.
A situação do México fez a Comenbol tomar medidas drásticas, levando o jogo para Bogotá, mas fato que já foi rejeitada pela prefeitura, outra alternativa seria levar o jogo para o Chile ou também mudar o regulamento e jogar San Luis (MEX) x Chivas (MEX), com isso o São Paulo encararia o Nacional (URU) ao invés de encarar o Chivas, o que aconteceu mesmo é que os jogos com times do México foram adiados, as oitavas começam já na Terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário