RESULTADOS DA 2º RODADA DO BRASILEIRÃO 2009:
SÁBADO (18:30)
FLAMENGO 0 X 0 AVAÍ
O Flamengo recebeu o Avaí no Maracanã, com a presença de Jorginho auxiliar de Dunga na seleção que está preste a fazer uma convocação devido a Copa das Confederações, e agora o Mengão soma quase 300 minutos sem marcar um gol, o Rubro-Negro cansou durante a partida pois os titulares não foram poupados após a batalha do meio de semana e não conseguiram a vitória.
CORITIBA 2 X 4 SANTO ANDRÉ
Em um jogo repleto de falhas, o Santo André soube aproveitar as chances que teve no primeiro tempo e venceu o Coritiba, de virada, por 4 a 2, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo Escobar, Antônio Flávio, Marcelinho Carioca e Bruno Cesar conseguiram se beneficiar dos erros da zaga do Coxa e fizeram os gols da primeira vitória do time paulista na competição. Rodriguinho e Marcelinho Paraíba descontaram para a equipe da casa, que acumula duas derrotas em dois jogos.
ATLÉTICO-MG 2 X 1 GRÊMIO
Autor do gol da vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Diego Tardelli já não balançava as redes nas últimas cinco partidas, o atacante comemorou ter sido o autor do gol da vitória do Galo, que também foi vingança de Celso Roth ex-treinador recentemente do Grêmio.
DOMINGO (16:00)
INTERNACIONAL 2 X 0 PALMEIRAS
O Inter começa a comprovar dentro de campo aquilo que todos falam fora dele: que é candidato forte ao título do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Corinthians fora de casa, o Colorado encarou outra potência nacional e voltou a mostrar força. Com apenas quatro titulares, bateu o Palmeiras por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Danny Morais, ainda no primeiro tempo, e D'Alessandro, que entrou no final, já nos acréscimos.
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-PR
Após quase um mês o São Paulo voltou a jogar no Morumbi. Mas o resultado foi bem diferente da vitória por 2 a 1 sobre o América de Cáli, no dia 22, pela Libertadores. O anfitrião quase perdeu, mas conseguiu o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR nos minutos finais, na tarde deste domingo, pelo Brasileiro.
SANTOS 3 X 3 GOIÁS
Nem a ilustre presença do Rei Pelé no seu camarote na Vila Belmiro fez o Santos conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro . A equipe comandada pelo técnico Vágner Mancini chegou a estar vencendo o Goiás por 3 a 1, mas permitiu o empate do rival, que chegou aos 3 a 3 no fim da partida. Aliás, história repetida vivida pelo Esmeraldino, mas com papel invertido. Na primeira rodada, o time goiano abriu 3 a 1 no Náutico e cedeu o empate.
BARUERI 0 X 0 FLUMINENSE
Os times de Fluminense e Barueri fizeram uma partida de baixo nível técnico na tarde deste domingo, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, e apenas empataram por 0 a 0 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi bom para o Tricolor, que poupou jogadores pensando no confronto decisivo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
DOMINGO (18:30)
BOTAFOGO 0 X 0 CORINTHIANS
No retorno de Ronaldo à sua cidade natal, brilharam as estrelas de dois jogadores em funções contrárias à do Fenômeno. Com duas grandes atuações neste domingo, principalmente do camisa 1 paulista, os goleiros Renan e Felipe seguraram o empate por 0 a 0 entre Botafogo e Corinthians, no Engenhão
VITÓRIA 1 X 0 SPORT
Neto Baiano, mais uma vez, garantiu os três pontos do Vitória. Com um gol do atacante, o time baiano venceu por 1 a 0 o Sport, neste domingo, no Barradão, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o 21º gol do artilheiro na temporada.
NAUTICO 2 X 0 CRUZEIRO
O Náutico vem se tornando uma pedra no sapato do Cruzeiro quando atua nos Aflitos. Neste domingo, o Timbu fez 2 a 0 em cima do time mineiro pela segunda rodada do Brasileirão, repetindo feito parecido com o do ano passado. Em 2008, o Alvirrubro goleou a Raposa por 5 a 2, resultado que deixou a equipe da Toca longe do título. O destaque do jogo ficou por conta do gol de cobertura marcado por Carlinhos Bala. Antes, Derley abriu o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário