Cruzeiro surra o galo, coloca o time de leão na roda e mantém freguesia - Cruzeiro e Atlético-MG fizeram o primeiro jogo da final de 180 minutos no Mineirão, se quiserem nem precisar fazer o outro mas como manda o regulamento, tem que obedecer. Vocês podem chamar de surra, humilhação, hegemonia, freguesia... do que quiser, o fato é que o Cruzeiro está coma mão na taça.
Kléber (foto) abriu o placar aos 39, imitou uma galinha, fez chororô, e ainda por cima garantiu que não provocou a torcida Atletica, final do primeiro tempo parecia um jogo dificil, mas Leonardo Silva o zagueiro artilheiro marcou 2 gols e Jonathan também marcou 2 gols.
CRUZEIRO 5 x 0 ATLÉTICO-MG
E ele reinou na casa do Rei - Festa Corinthiana na Vila Belmiro, a torcida Santista pode até apagar o primeiro tempo, pois o time começou sonolento, foi onde o Timão abriu 2 x 0 de vantagem no início. No segundo tempo o Santos voltou mais aceso, pressionando o Corinthians até que Triguinho foi cruzar e Felipe que fazia uma ótima partida foi tentar interceptar o cruzamento acabou empurrando para o gol, dando uma bela ajuda para o lateral.
A torcida do Santos que somente assistia, se icêndiou, cresceu e fez Ronaldo sentir o verdadeiro caldeirão, mas a tarde mesmo era dele, Ronaldo mais uma vez em um contra-ataque de muita velocidade do Corinthians fez o que quis, foi uma surpresa para todos até que cortou o zagueiro e surpreendeu Fábio Costa com um toque de cobertura com sua perna esquerda, fazendo 3 x 1, agora o Peixe tem que vencer no Pacaembú por 3 gols de diferença.
CORINTHIANS 3 x 1 SANTOS
Botafogo e Flamengo empatam e Campeonato Carioca está em aberto - Em um jogo dramático e Maracanã lotado, Flamengo e Botafogo fizeram uma partida digna de final, e dessa vez nada decidido, ao contrário dos outros estaduais em que os times colocaram a mão na taça. Flamengo saiu na frente, Bota foi lá e virou, Maicosuel fez firula e Juan derrubou o jogador e ainda falou "asneiras" no ouvido dele, mas mais uma vez ele apareceu... Willians jogador do Flamengo aquele mesmo carrapatinho da final da Taça Rio que deu dor de cabeça nos torcedores da estrela solitária e empatou, e olha que a bola ainda desviou no zagueiro Emerson, Final de jogo.
FLAMENGO 2 x 2 BOTAFOGO
Coritiba vence e alimenta fome pelo título - Para continuar sonhando com o título do campeonato Paranaense o Coritiba teria que vencer o clássico contra o Atlético-Pr, e venceu. Abriu 2 x 0, tomou um susto 2 x 2, mas fez 4 x 2, agora o Atlético pega o Cianorte e depende dele mesmo para vencer o Octagonal final e sagrar-se campeão Paranaense. Na foto Júlio dos Santos marca Carlinhos Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário