Cruzeiro surra o galo, coloca o time de leão na roda e mantém freguesia - Cruzeiro e Atlético-MG fizeram o primeiro jogo da final de 180 minutos no Mineirão, se quiserem nem precisar fazer o outro mas como manda o regulamento, tem que obedecer. Vocês podem chamar de surra, humilhação, hegemonia, freguesia... do que quiser, o fato é que o Cruzeiro está coma mão na taça.
Kléber (foto) abriu o placar aos 39, imitou uma galinha, fez chororô, e ainda por cima garantiu que não provocou a torcida Atletica, final do primeiro tempo parecia um jogo dificil, mas Leonardo Silva o zagueiro artilheiro marcou 2 gols e Jonathan também marcou 2 gols.
CRUZEIRO 5 x 0 ATLÉTICO-MG
E ele reinou na casa do Rei - Festa Corinthiana na Vila Belmiro, a torcida Santista pode até apagar o primeiro tempo, pois o time começou sonolento, foi onde o Timão abriu 2 x 0 de vantagem no início. No segundo tempo o Santos voltou mais aceso, pressionando o Corinthians até que Triguinho foi cruzar e Felipe que fazia uma ótima partida foi tentar interceptar o cruzamento acabou empurrando para o gol, dando uma bela ajuda para o lateral.

CORINTHIANS 3 x 1 SANTOS

FLAMENGO 2 x 2 BOTAFOGO
Coritiba vence e alimenta fome pelo título - Para continuar sonhando com o título do campeonato Paranaense o Coritiba teria que vencer o clássico contra o Atlético-Pr, e venceu. Abriu 2 x 0, tomou um susto 2 x 2, mas fez 4 x 2, agora o Atlético pega o Cianorte e depende dele mesmo para vencer o Octagonal final e sagrar-se campeão Paranaense. Na foto Júlio dos Santos marca Carlinhos Paraíba.
