sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Reforço sim, novo Messi... me poupe!



Corinthians sofreu baixa em seu elenco, de repente jogadores importantes em sua belíssima campanha de Série B, Paulitão e Copa do Brasil, vão para fora e deixam uma grande lacuna e sem substitutos até o momento.
Turcos vieram ao Brasil para observar Pierre, mas acabaram gostando de Cristian e André Santos e os levaram, o futebol do Qatar gostou de Douglas e o levou e Ronaldo o homem que balança as redes para o Timão se maxuca, que fase não, ainda pra piorar a impaciente torcida cobrando a equipe.
No momento para o Timão um nome surgiu a solta é do argentino De Federico, muito se fala, valores se estimam, um pouco mais em um canal, um pouco mais no outro, mas sabemos que é uma boa quantia para o talento argentino que até o momento defende as cores do Huracan e levou a equipe ao vice-campeonato.
Mas vamos esquecer, o cara pode ser bom, pode ser uma grande promessa, mas esse papo de "Novo Messi" não dá! Convenhamos se o De Federico fosse tão espetacular assim estaria sendo vendido á gigantes europeus.
Ser um bom jogador é uma coisa, ser ótimo é outra, ser fora-de-série é mais difícil ainda… Mas ser o “novo Messi” é querer demais de qualquer atleta, ainda mais um jovem que chega de outro país, de outra cultura e que vai precisar de tempo de adaptação.
Mesmo assim... que venha o Argentino e que faça sucesso mas como De Federico, e não como "Nova droga nenhuma"

Nenhum comentário: