Aonde está a sua felicidade?
Fama, dinheiro, glória, reconhecimento, medalhas, seleção, mulheres, dia de herói, família, saúde... são essas e outras palavras que consideramos como felicidade, mas, parece que tudo isso não faz a felicidade de uma pessoa, parece que nunca se contentamos com o que temos, sempre buscamos mais, buscamos novos caminhos, novas aventuras. Nos últimos dias a bomba estourou, acima você vê exemplo de alguns jogadores de diferentes modalidades que quiseram algo a mais para se divertir. Vamos lá então:
Renato Silva: Zagueiro na época de Fluminense, chegando ao auge, de repente é relatado em um exame que Renato Silva, hoje no São Paulo, já usou a droga.
Giba: Referência para a Seleção masculina de Vôlei, em 2003, acontece a recaída do jogador que acaba se envolvendo com as drogas, hoje, se diz livre.
Jáqson: Jogador de Handbol, prestes a ser convocado para a Seleção que disputaria os jogos de Pequim, se envolveu com as drogas, fato que custou a camisa amarelinha.
Michael Phelps: De todos os fatos, o mais recente, não tem como você falar de Pequim sem citar o nome de Phelps, nadador que conquistou 8 medalhas de ouro nas 8 provas que disputou, batendo récordes, acabou sendo flagrado também com o uso das drogas.
São esses entre outros jogadores não citados, que não sabemos se é por aventura, por curiosidade, trauma familiar ou até mesmo por dependência e com dificuldades de se recuperar, que ao invés de apenas tomar suas vitórias como exemplo, devemos tomar essas atitudes como aprendizagem, por não fazer!
A você atleta de Uraí, a você internauta que sempre acessa nossa página, a você apaixonado pelo esporte, não experimente, não ache bonito ver um companheiro praticar este ato ao seu lado, SAIA DESTE MUNDO, DIGA NÃO ÁS DROGAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário