Ocorreu no fim da noite de quinta-feira uma tragédia no Sul do país, o ônibus que transportava o Brasil de Pelotas 4º força do Campeonato Gaúcho, tombou em um barranco de 40 metros, levando a morte do ídolo da equipe, o artilheiro uruguaio Cláudio Millar, o zagueiro Régis e o treinador de goleiros Guimarães.
Relatos contam que o motorista do ônibus estava em velocidade alta em uma curva na qual perdeu o controle e fez o ônibus tombar, o lateral Rafael que estava ao lado do meia Xuxa também relatou que ao perceber a velocidade apertou a mão do meia Xuxa e disse "O ônibus não vai conseguir fazer a curva, vamos tombar"
Entre as vítimas estava o goleiro Danrlei ídolo da torcida Gremista e recém-contratado pelo Brasil de Pelotas, que saiu com apenas alguns arranhões e ajudou socorrer os jogadores.
Na foto vemos o próprio atacante Claudio Milar, que por triste coincidência, o jogador foi clicado no momento exatamente à frente de uma das faixa da torcida do Brasil de Pelotas. A foto foi registrada dia 06 de julho do ano passado em que o jogo foi Brasil de Pelotas 1 x 1 na estréia da Série C. O gol foi marcado pelo próprio Cláudio Millar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário